terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oliveira descontente


Desastroso é o que se pode dizer do rali do centro!!!
O piloto do porto alinhou para as especiais de sexta á noite com afinações de chuva, um erro grave que “obrigou” piloto no pinhal de Leiria capotou dando 2 voltas no ar.
“Capotamos pois o troço estava escorregadio as afinações eram muito más, o carro (fugia) de traseira e andava muito descompensado. Felizmente tudo não passou de um susto, pois o carro não sofreu nada em termos de mecânica e de chapa “ – Afirma o piloto após chegar a assistência.
No segundo dia de prova logo de manha Armando Oliveira atacou forte, mas, devido a problemas na admissão o piloto não foi capaz de andar em lugares cimeiros.
Há tarde com o carro a 100% mais uma vez Oliveira decide atacar o 2º lugar de Paulo Neto. No final da primeira passagem tinha ganho 20 segundos ao seu rival mais próximo passando para a frente!
Todo estava em aberto para a segunda passagem no torço quando o azar aconteceu!
“Depois de uma táctica bem escolhida e um lugar satisfatório, tudo o que queríamos era chegar ao fim nesta posição! Isso não pode vir a acontecer pois furamos 2 vezes em troço o que nos fez perder muito tempo “
Um desastre de fim-de-semana para a equipa do Porto que espera voltar para Mortágua em grande, com nova pintura e decoração no carro.
Mais tarde daremos informações e fotos da nova decoração.

Sem comentários:

Enviar um comentário