terça-feira, 14 de julho de 2009

"Espero estar mais competitivo "

A falta de ritmo competitividade, devido à paragem de um ano, está a reflectir-se no andamento e nos resultados, mas Armando Oliveira quer ser já mais competitivo para as restantes provas do Campeonato de Portugal de Ralis 2L / 2RM.
Qual o balanço da primeira fase do Campeonato de Portugal de Ralis?O balanço que posso fazer depois de meia temporada é positivo pois estamos a aprender tudo como se fosse a primeira vez que estivéssemos a fazer ralis.
Qual foi o momento alto e baixo dessa fase?Neste momento o momento alto foi a estreia do Citroen C2 R2 Max, um carro muito competitivo, enquanto o momento mais baixo foi a desistência (mais uma vez) no Rali do Porto.
Numa análise global, qual foi o melhor rali realizado até ao momento?Na minha opinião pessoal o melhor rali realizado até ao momento foi o Torrié por toda a moldura humana que se viu na estrada mas também pela organização em si.
Quais são os objectivos desportivos para a segunda fase?Neste ano os nossos objectivos são o pódio no "Trophy" organizado pela Citroen. A paragem que eu fiz de um ano está a reflectir-se (como eu já esperava) e espero que no próximo rali já estar mais competitivo para diminuir as diferenças.
Que novidades, se houver, é que existirão para a próxima fase?Não irá haver novidades técnicas nem alterações para as próximas provas, certo que iremos realizar alguns testes para eu e o "Quim Duarte" nos entendermos melhor com o nosso fantástico e competitivo C2 R2 MAX. Quero aqui endereçar os meus parabéns ao Paulo Antunes e á sua equipa pelo desempenho e os resultados que têm obtido. Quero também agradecer a todos os meus patrocinadores o apoio que me têm dado ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário